terça-feira, 20 de outubro de 2009

Romanos 8.1 - Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus

Queridos irmãos, o culto desta noite, no fez refletir sobre a nossa vida cristã.

Se realmente o Espírito Santo age transformando aquele velho homem que questionava, murmurava e que até blasfemava de Deus pela vida que levava. Temos dado lugar para Deus operar em nosso coração, mudando o nosso modo de vida.

A palavra desta noite ministrada em Atos 9, sobre a conversão de Saulo é o verdadeiro agir do cristão após ser batizado e viver em novidade de vida(conversão)

Saulo caminhando para Damasco com a intenção de eliminar os seguidores de Cristo, teve um encontro com a Palavra, com o Verbo, com Jesus Cristo ( Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. ( João 1.3 ).

Não questionou, não colocou obstáculos para cumprir a sua missão, de pregar o evangelho aos gentios e a todos que cressem em Jesus Cristo seriam salvos. Aceitou o chamado divino e deixou o Espírito Santo conduzir a sua vida, foi transformado pela graça e é conhecido como o apóstolo dos gentios.

O apóstolo Paulo fazia a vontade do Senhor mesmo padecendo pelo seu nome, muitas vezes apedrejado,açoitado não deixou de falar que o amor tudo suporta, tudo vence, que a verdadeira transformação do crente é amor de Cristo, praticando a bondade, caridade para com o nosso próximo é amando a todos e todos a Cristo.

Paulo não precisava de autorização dos outros apóstolos para pregar, sobre ele estava o Espírito Santo e nós irmãos, você é batizado já está revestido de Cristo, levante-se e fale do amor de Jesus Cristo.



Fiquem na paz do Senhor.



Palavra ministrada na Filial do Jardim Imperador (Missionária Aldenize )

Nenhum comentário:

Postar um comentário