terça-feira, 13 de outubro de 2009

Romanos 8.1 - Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão Cristo Jesus

Em Romanos 8.1 a palavra do Senhor nos revela que não há condenação para àqueles que renunciaram o que o mundo oferece, mas em Jesus Cristo o nosso Salvador encontramos a perfeita paz, refrigério para nossa alma e confiança para permanecer em seu Caminho. .
No livro de Isaías 53.4 e 5 a palavra nos revela o quanto o nosso Deus nos ama, um amor incondicional, sem parcialidades, o verdadeiro propósito da vinda do Messias para o mundo.
Que Ele tomasse para si todas a nossas iniquidades, pecados e transgressões e assim tivéssemos acesso ao Pai Celelestial, que através da remissão de nossos pecados Deus se reconciliasse com a Humanidade. Não abriu a sua boca, nem para questionar a quem o castigava e nem ao Pai Celestial, somente fez que a vontade do Altíssimo prevalecesse, para que eu, você e a quem reconhecer que Jesus Cristo é o nosso Salvador e Redentor de nossas almas.
Enquanto você irmão vai receber um coroa de esmeraldas se permanecer no único caminho que nos leva a Deus, o filho recebeu uma coroa de espinhos por você.
Vai desistir de Jesus, em sua missão não recuou foi até o fim para que você tenha vitória em Jesus (salvação).
Lutas vem, tempestades também, más irmãos nós temos a nosso favor a Graça de Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiquem na paz do Senhor!

( Palavra ministrada Filial Jd.Imperador )

Um comentário:

  1. oi!! meu pai gostou muito!! todos gostaram!!
    da familia lima!!
    esse q o senhor fez é blog??

    ResponderExcluir