quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A PESCA MARAVILHOSA ( LUCAS 5 )

Irmãos amados não podemos perder o cultos de Quarta-Feira com o Missionário Josias. Nesta noite mais um ensinamento para edificar nossa fé em Jesus Cristo e nos alegrar com o nosso líder
espiritual e no seu chamado. O Espírito de Deus usou grandemente o seu ungido e nos encheu de alegria. Particularmente a família Lima saiu da casa de Deus degustando a palavra, com unção, tempero, como toda a palavra que sai da boca de um cristão, de um ungido do Senhor, nós somos o sal da terra e a luz do mundo. Foi o que aconteceu com Simão ( logo depois desse encontro com Jesus seria conhecido como Pedro, a Rocha ) ouviu, recebeu e a semente caiu em terra boa.
Simão disse a Jesus: Mesmo ter trabalhado a noite toda, sobre a tua palavra, lançarei a rede; e lendo a bílbia e transportando para o dias de hoje quantos milagres, curas e almas salvas. Que pesca maravilhosa irmãos, vamos ter confiança, ousadia e virtude do Espírito Santo para pregar o evangelho de Cristo, quando Deus autorizar a voce a fazer determinada tarefa basta confiar os seus caminhos e Ele tudo fará (Sl 37-5 ). Não deixe o inimigo colocar dúvida em seu coração no tocante a obra.

Vamos ser crentes verdadeiros, seja de Deus, vamos ser pescadores de homens.

À paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário