domingo, 20 de setembro de 2009

Marcos 9:14 - Cura do endemoninhado

Irmãos amados, hoje pudemos sentir a presença de Deus, onde os seus sinais se manifestou na igreja, nas pessoas que se chegam a Ele buscando cura e libertação.
Em Itaquá, contemplamos um culto maravilhoso em adoração ao nosso eterno Redentor, onde o ungido do Senhor sendo usado pelo Espírito Santo, bradou a sua palavra e a luz se manifestou, a glória do Senhor encheu cada coração e com a boca confessava que só o Senhor é Deus, só o Senhor é Deus libertando as pessoas cativas onde o mal imperava.
Assim o pai trouxe seu filho para que os apóstolos o curassem e não conseguiram.
Chegou Jesus na sua autoridade e disse ao pai: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.( 9.23 ). E clamando e adorando-o respondeu: Eu creio, Senhor. Jesus repreendeu o espírito imundo e ordenou-o que saísse do rapaz e logo em seguida o libertou. Jesus levantou o rapaz e entregou ao seu pai curado.
Os discípulos perguntaram a Jesus porque eles não conseguiram expulsar o demônio.
E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.(9:29)
Assim somos nós irmãos. Precisamos nos preparar para as batalhas que vamos enfrentar, pois a nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra as potestades do mal. Orando, jejuando e consagrando nossas vidas a Deus, nos revestindo com as armaduras espirituais para que a luz de Jesus Cristo resplandeça sobre nossas vidas.

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

A paz do Senhor nosso Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário