quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ceia: O cristão em comunhão com Deus!

Irmãos, que culto maravilhoso, em ( Rm 10.17 : De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra De Deus ) a fé vem pelo ouvir, mas ouvir a palavra de Deus que nos alimenta e sustenta, lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos.

Daniel - 1 - O Missionário sempre inicia os cultos pedindo para que um irmão suba para o altar, leia a mensagem e ele possa comentar a respeito. Como em todo culto, sempre deixando o Espírito Santo falar ao seu coração e sabendo da necessidade da igreja de se renovar na graça, Deus falou ao seu coração e nos deu água viva, direta do Trono.

E hoje não foi diferente, que nós, igreja sinos de belém, é agora, hoje, já, temos que determinarmos o que queremos ser e fazer para Deus, ser usado, ser vaso, mas para que isso ocorra em nossas vidas "hoje" é necessário ter propósito com Deus Altíssimo, como: Sadraque, Mesaque e Abedenego, que diante do Rei Nabucodonosor não negaram a sua fé em Jesus Cristo permanecendo fiel até o fim. Em Atos Jesus fala para Ananias após a conversão de Saulo: ( Atos 9.15,16 - Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.)

Em resposta a sua fidelidade e compromisso com Deus, foram salvos da fornalha de fogo. Que nós também a cada dia a nossa fé seja renovada pela graça e esperança em Cristo, nosso salvador e redentor de nossas almas.

Vamos nos dedicarmos mais a Deus e a sua obra, pois o nosso galardão está na nova cidade, nova Jerusalém, que a glória de Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo resplandeça em nosssas vidas e vamos lutar pela salvação de nossas almas e de outras ovelhas.


À paz do Senhor a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário