segunda-feira, 25 de junho de 2012

Olá irmãos queridos. A paz do Senhor!
O blog da Família Lima esteve sem mensagens  por um bom tempo, mas peço a Deus que nos  fortaleça e nos dê graça para continuar a obra.
Ontem a noite  foi o 3° dia da Campanha de Avivamento, e gostaria de descrever os acontecimentos, a graça, a maravilha da palavra de Deus. Só não posso dizer com as minhas palavras a unção poderosa do Espírito Santo  movendo, tocando as pessoas, jovens e crianças.
Irmãos o mensageiro da noite, começou a ministrar o culto com agradecimentos e adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Inicia a leitura da Bíblia em Joel 2 e exorta o povo a obediência, e assim Deus vai derramar chuvas e repreender as pragas das lavouras e a colheita será abundante.
Também cita 2 Crônicas capítulo 7 v 11 em diante, onde o rei Salomão constrói o templo em Jerusalém e faz a seguinte oração: Ó Senhor Deus de Israel, não há Deus semelhante a ti, nem nos céus nem na terra; que guardas a aliança e a beneficência aos teus servos que caminham  perante ti de todo o seu coração.
  Irmão,  você tem reconhecido e reverenciado a Deus como seu único Senhor e Salvador da sua alma; não importa a sua luta não pare de adorar, basta chamar por Ele, invoca o nome de Jesus, está do seu lado.
No evangelho de Mateus cap 28 v 18, Jesus declara aos seus discípulos: "E, chegando-se  Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra."
E Deus responde a oração de Salomão: e o templo se enche da sua glória e os sacerdotes não podiam entrar devido ao temor deles e do povo; e  louvando e adorando dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
O templo que é nosso corpo, tem dado ação de graças por estar vivo, dormi e acordei porque o Senhor me susteu;  tem glorificado o nome de Jesus; bem sabemos e conhecemos que  através da sua palavra, somos morada de Deus e o Espírito Santo tem ciúmes.Tiago Cap 4 v 5
E Deus aparece a Salomão e fala: "Versículo 14 : E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." Irmãos nós temos um Deus que fala,  de uma forma pessoal, que ouve e nos socorre quando reconhecemos que somos fracos e pequenos e sem ele nada podemos fazer. João Cap 15 v 5.
Deus, somente deseja, que nós o seu povo, os santos, os  eleitos antes da fundação do mundo, sejamos manso e humilde de coração.  Mateus Cap 11 v 29.
Vamos nos converter igreja, vamos olhar para Cristo, ele sim  é a nossa paz.
 E o palestrante da noite entra em  Atos dos Apóstolos Cap 2 v 4 e sendo usado pelo Espírito Santo, através da palavra, envolve a igreja com uma unção maravilhosa, onde pessoas buscam a face  de Cristo com grande clamor e lágrimas.
Dai em diante irmãos a igreja foi totalmente envolvida num mistério e cada um no seu íntimo: onde os verdadeiros adoradores em espírito e em verdade devem  adorá-lo  como a palavra diz: João Cap 4 v 23
Irnãos espero que este breve resumo edifique a sua fé e siga-nos no blog.
Um forte abraço e fiquem na paz do Senhor Jesus.

Palavra ministrada pelo Ministro Caetano
Filial São João Clímaco
Região de Diadema