quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jr 18:6 e um vídeo para meditação!

Aqui um video para ver e ouvir! E tambem aumentar a sua Fé!

Com a Palavra: Daniel/Nelson Lima

Irmãos, vamos descer a casa do oleiro para que Ele possa fazer de nós ( barro )vaso novo, nos tocando com a unção do Espírito Santo e pela sua palavra somos pessoas transformadas para fazer a sua vontade.

Jr 18:6 - Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Irmãos amados medite neste louvor.

A paz do Senhor

domingo, 20 de setembro de 2009

Marcos 9:14 - Cura do endemoninhado

Irmãos amados, hoje pudemos sentir a presença de Deus, onde os seus sinais se manifestou na igreja, nas pessoas que se chegam a Ele buscando cura e libertação.
Em Itaquá, contemplamos um culto maravilhoso em adoração ao nosso eterno Redentor, onde o ungido do Senhor sendo usado pelo Espírito Santo, bradou a sua palavra e a luz se manifestou, a glória do Senhor encheu cada coração e com a boca confessava que só o Senhor é Deus, só o Senhor é Deus libertando as pessoas cativas onde o mal imperava.
Assim o pai trouxe seu filho para que os apóstolos o curassem e não conseguiram.
Chegou Jesus na sua autoridade e disse ao pai: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.( 9.23 ). E clamando e adorando-o respondeu: Eu creio, Senhor. Jesus repreendeu o espírito imundo e ordenou-o que saísse do rapaz e logo em seguida o libertou. Jesus levantou o rapaz e entregou ao seu pai curado.
Os discípulos perguntaram a Jesus porque eles não conseguiram expulsar o demônio.
E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.(9:29)
Assim somos nós irmãos. Precisamos nos preparar para as batalhas que vamos enfrentar, pois a nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra as potestades do mal. Orando, jejuando e consagrando nossas vidas a Deus, nos revestindo com as armaduras espirituais para que a luz de Jesus Cristo resplandeça sobre nossas vidas.

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

A paz do Senhor nosso Jesus Cristo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A PESCA MARAVILHOSA ( LUCAS 5 )

Irmãos amados não podemos perder o cultos de Quarta-Feira com o Missionário Josias. Nesta noite mais um ensinamento para edificar nossa fé em Jesus Cristo e nos alegrar com o nosso líder
espiritual e no seu chamado. O Espírito de Deus usou grandemente o seu ungido e nos encheu de alegria. Particularmente a família Lima saiu da casa de Deus degustando a palavra, com unção, tempero, como toda a palavra que sai da boca de um cristão, de um ungido do Senhor, nós somos o sal da terra e a luz do mundo. Foi o que aconteceu com Simão ( logo depois desse encontro com Jesus seria conhecido como Pedro, a Rocha ) ouviu, recebeu e a semente caiu em terra boa.
Simão disse a Jesus: Mesmo ter trabalhado a noite toda, sobre a tua palavra, lançarei a rede; e lendo a bílbia e transportando para o dias de hoje quantos milagres, curas e almas salvas. Que pesca maravilhosa irmãos, vamos ter confiança, ousadia e virtude do Espírito Santo para pregar o evangelho de Cristo, quando Deus autorizar a voce a fazer determinada tarefa basta confiar os seus caminhos e Ele tudo fará (Sl 37-5 ). Não deixe o inimigo colocar dúvida em seu coração no tocante a obra.

Vamos ser crentes verdadeiros, seja de Deus, vamos ser pescadores de homens.

À paz do Senhor.

Culto no Maringá - Estamos atrasados Desculpe- nós...



Aqui algumas fotos do Culto que aconteceu nno dia 7 de Junho:
O Obreiro Daniel abreu o culto no 2° dia

Leticia cantado um Hino

Aqui a Missionária Francisca e Diácono Nelson

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus,

Irmãos amados, nesta noite recebi mais uma oportunidade de Deus, de ouvir sua palavra e alimentar a minha alma.
Quando aceitamos a Jesus Cristo como nosso único e suficiente salvador, cremos pela fé e nos batizamos. Para Cristo, entregamos nossas vidas, seguindo as suas pisaduras e através dele a salvação pela fé. Irmãos não podemos nos desanimar pelas lutas, enfermidades, setas do inimigo, muralhas que se erguem para impedir a nossa vitória, pois, pela redenção de nossas almas Jesus Cristo vive e reina em nossos corações. Não há condenação para nós porque o nosso Redentor vive e não se lembra de nossos pecados, somos cristãos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro que tira o pecado do mundo. A sua palavra nos purifica e santifica para que sejamos vasos para ser usados corforme a sua vontade. A graça do Nosso Senhor Jesus Cristo já nos basta para vencermos, Ele venceu o mundo e nós até o alvo, Cristo Jesus.

Pv 15:29,30 - " Longe está o Senhor dos ímpios, mas escutará a oração dos justos."
" A luz dos olhos alegra o coração, a boa fama engorda os ossos."

À paz do Senhor.

domingo, 13 de setembro de 2009

Comece a boa obra hoje. ( Ne 6.2,3 )

Santos irmãos, vamos começar a trabalhar para Deus já.
Na noite de hoje o Espírito Santo falou pela boca do seu ungido, que a obra de Deus não pode parar, mesmo que surja Sambalte, Tobias e Gesen, nós fomos previlegiados para começar a boa obra e capacitados o suficiente para terminar-lá.
Ouça a voz do Senhor e mantenha firme a sua promessa, porque nela está a nossa confiança; quantas das vezes em nosssa caminhada encontramos vários Tobias, Sambalate e outros, mas lembrando sempre que a nossa adoração, nossa fé, está voltada para aquele nos designou para a boa obra e é fiel para cumpri-la. Neemias sendo um simples copeiro, Deus se agradou da sua humildade em servir e confiando nele despertou a boa obra em seu coração.
Deus não escolhe os capacitados, capacita o escolhidos e aperfeiçoa a sua maneira.

Lembrando sempre que a alegria do SENHOR é a nossa força. ( Ne 8.10)

À paz do Senhor.


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ceia: O cristão em comunhão com Deus!

Irmãos, que culto maravilhoso, em ( Rm 10.17 : De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra De Deus ) a fé vem pelo ouvir, mas ouvir a palavra de Deus que nos alimenta e sustenta, lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos.

Daniel - 1 - O Missionário sempre inicia os cultos pedindo para que um irmão suba para o altar, leia a mensagem e ele possa comentar a respeito. Como em todo culto, sempre deixando o Espírito Santo falar ao seu coração e sabendo da necessidade da igreja de se renovar na graça, Deus falou ao seu coração e nos deu água viva, direta do Trono.

E hoje não foi diferente, que nós, igreja sinos de belém, é agora, hoje, já, temos que determinarmos o que queremos ser e fazer para Deus, ser usado, ser vaso, mas para que isso ocorra em nossas vidas "hoje" é necessário ter propósito com Deus Altíssimo, como: Sadraque, Mesaque e Abedenego, que diante do Rei Nabucodonosor não negaram a sua fé em Jesus Cristo permanecendo fiel até o fim. Em Atos Jesus fala para Ananias após a conversão de Saulo: ( Atos 9.15,16 - Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.)

Em resposta a sua fidelidade e compromisso com Deus, foram salvos da fornalha de fogo. Que nós também a cada dia a nossa fé seja renovada pela graça e esperança em Cristo, nosso salvador e redentor de nossas almas.

Vamos nos dedicarmos mais a Deus e a sua obra, pois o nosso galardão está na nova cidade, nova Jerusalém, que a glória de Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo resplandeça em nosssas vidas e vamos lutar pela salvação de nossas almas e de outras ovelhas.


À paz do Senhor a todos.