quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Culto com O Missionário Josias 26/08

Hoje 26/08 na Matriz o Missionário Josias fez um Culto Glorioso, onde ele fala de sua visão que teve a mais ou menos 15 anos atrás.

Marcos 16.15-18: "Irmãos vamos Evangelizar!"

A Visão:
Era o seguinte: Ele viu um lugar parecido com uma padaria, onde os padeiros faziam pães e os colocavam em um quartinho. Os pães iam sendo empilhados um a um até formar uma “torre” tocando o céu.
As pessoas admiravam a visão da “torre” e motivados pela curiosidade corriam para a rua para contemplar a visão de que os pães haviam feito a "torre" que tocava os céus. As pessoas diziam nos rádios, tv e jornais noticiando que pães estavam se espalhando pelo mundo graças a um vento forte.

Interpretação:
A "torre" significa a Igreja, e os “pães” representam a Palavra de Deus, e tomando posse da palavra de hoje ( Marcos 16.15-18 ) as pessoas com o propósito de fazer a vontade de Deus, que é pregar a palavra do Evangelho de Jesus Cristo em todo o Mundo.

Com a Palavra; Daniel S. Lima

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

V Encontro de Mulheres de Fé!

No dia 2 de Novembro o 5° de Mulheres de Fé sera realizado pela Igreja Sinos de Belém Missão das Primicias. Será uma Benção!!

Palavra com o Diácono Nelson!

" O AMOR DE DEUS EM NOSSO CORAÇÃO "

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado. ( Romanos 5.5 )" Os cristãos experimentam o amor de Deus nos nosso coração, pelo Espírito Santo; especialmente em tempos de aflição. O verbo "derramar" está no pretérito perfeito contínuo, significando que o Espírito continua a fazer o amor transbordar em nossos corações. E é essa experiência sempre presente do amor de Deus que nos sustenta nas tribulações e nos assegura que nossa esperança da glória futura não é ilusória. A volta de Cristo para nos buscar é certa.